" O papel é um cofre, onde podemos depositar jóias raras, e a caneta, é a chave para este cofre "

Procurei versos nas ruas vazias da minha imaginação.
Procurei sons nos comodos escuros da minha solidão.
Procurei palavras na boca calada, encontrei oração.
E as lágrimas que corriam não era medo nem dor era gratidão!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Passamos do 50, mas ainda somos mulheres...

Passamos do 50, mas ainda somos mulheres. Mulheres vaidosas e com muita experiência. Com o mundo pela frente e muito, muito para oferecer.
O mundo mudou, a pespectiva de vida também. No tempo de minha mãe e avós, os costumes eram criteriosos. Se vc tinha 40 ou mais, vc tinha a moda da senhora. Minha mãe sempre com o mesmo corte de cabelo, e roupas bem comportadas. Hoje vemos que podemos adaptar muitas coisas e modisses para nosso guarda roupa, e quanto mais nos amarmos mais bela ficamos. Mas não se esqueça de praticar todo dia. Ir até o espelho bem cedo, sorrir, fazer uma limpeza na pele, quem sabe um banho com esfoliante; passar aquele creme pro rosto que vai te acompanhar durante o dia; um hidratante bem cheiroso e fresco, uma roupa que te caia bem. E pronto esta linda!!!
Pronta para uma caminhada ao ar livre. Depois curtir um livro ou seu programa preferido; Navegar na internet ou simplesmente ir ao trabalho.Mas não se esqueça o dia esta apenas começando e sua vida também, afinal somos como o sol, renascemos a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário