" O papel é um cofre, onde podemos depositar jóias raras, e a caneta, é a chave para este cofre "

Procurei versos nas ruas vazias da minha imaginação.
Procurei sons nos comodos escuros da minha solidão.
Procurei palavras na boca calada, encontrei oração.
E as lágrimas que corriam não era medo nem dor era gratidão!!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

É só isso?????

Segunda- feira, dia de recomeçar ou começar. Procurar emprego, fazer dieta, ler um livro ou escrever...
Então acordei e decidi assistir a um filme; Depois do por do sol. E  fiquei entediada e quando acabou o filme me perguntei;-Acabou???? Fiquei na expectativa, deveria ter continuação, mas nada...
Comecei então a pensar na minha vida, nas paixões platônicas ou não, nas amizades que se perderam com o tempo, dos caminhos que escolhi e infelizmente temos que escolher, não dá pra trilhar dois caminhos na vida. E agora?? Prestes a completar cinquenta e dois anos, e se morresse agora? Minha vida seria assim como este filme? Só isso? Acabou? Tantos e tantos sonhos que tive, ambições, desejos e ilusões. Quis ser atriz, escritora, poeta, para quedista... Quis... E o que sou? Como serei lembrada? Como mãe, mulher, avó?Não tenho nenhum grande feito, não ganhei nenhum Oscar, nem meu nome foi escrito em neon. Talvez apenas dancei na chuva. Fiz dos meus dias, apenas cotidianos?
O que terei nas mãos quando Deus perguntar o que fiz com a vida que Ele me deu. Não sei, mas ainda há uma chance, quem sabe ainda tentarei ser e não apenas existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário