" O papel é um cofre, onde podemos depositar jóias raras, e a caneta, é a chave para este cofre "

Procurei versos nas ruas vazias da minha imaginação.
Procurei sons nos comodos escuros da minha solidão.
Procurei palavras na boca calada, encontrei oração.
E as lágrimas que corriam não era medo nem dor era gratidão!!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Escrever um livro.

Penso que cada ser humano tem em sua existência histórias que poderia ser um livro.Mas algumas vezes tentei escrever um, sobre minha vida, e achei que seria escrito em poucas folhas ou linhas. Pois no momento que fazemos uma retropectiva de nossas vidas poucos fatos vem a tona. Mas a relidade é que passamos por tantas experiências que fica dificil detalhar, ou parece que não interessa a mais ninguém, somente as nossas recordações.
Pessoas como nós, com mais de cinquenta anos, tem muito o que dizer e muitos exemplos a serem seguidos, mas que ninguém da o real valor. Na realidade para os mais jovens somos mesmo ultrapassados e no nosso tempo era tudo diferente. Mas não era. Passamos pelos mesmos temores, frustrações. Tivemos os mesmos ideais e sonhos. Fui jovem, amei e fui amada, me casei, tive filhos.
Deixei de lado muitos e muitos sonhos, mas realizei alguns. Acho que fui ousada em minhas tentativas, mas fui e sou feliz. Realizada? Sim. Tenho meus filhos, netos... O que espero mais da vida? Vejo neles a continuação de uma história.
Na realidade da muito medo ao pensar em quanto já vivi, e o quanto provavelmente me resta.
Mas me sinto orgulhosa por tudo que realizei e que talvez não tenha muito mais a realizar, só sentar na varanda ver os netos correr na rua, e esperar o tempo passar...

                                                                                                    Solange Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário