" O papel é um cofre, onde podemos depositar jóias raras, e a caneta, é a chave para este cofre "

Procurei versos nas ruas vazias da minha imaginação.
Procurei sons nos comodos escuros da minha solidão.
Procurei palavras na boca calada, encontrei oração.
E as lágrimas que corriam não era medo nem dor era gratidão!!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Homenagem a mãe, avó...

Ainda bem que existe um dia para as mães. Assim quem sabe todos parem pra refletir como essa mulher vale ouro. Vejo por mim, nunca esqueço da minha mãe, sempre ligo pra ela. As vezes temo por perde-la. Mas lembrar mesmo de tudo que ela significa em minha vida é só nestes momentos. Então não diga que dia das mães e todo dia. Ela merece sim um dia todo especial, para que todos parem, se reunião ao redor dela e diga; OBRIGADA MAMÃE!!!!


Mãe é assim, uma luz divina que nunca nos falta;
A voz embargada que nos guia nos caminhos da vida;
As mãos que as vezes frágeis nos segura e nos protege;
O beijo doce, que ninguém jamais esquece;
o colo, o abraço; A cama quentinha, a comida na mesa...
A presença que mesmo no silencio se impõe,
que mesmo na distância esta presente,
que na ausência nos faz tão impotente!!!!


Mulher, avó, mãe, madrasta, mãe adotiva...
Não sei seu nome, mas és MÃE!!!!


PARABÉNS POR SEU DIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário